sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

ACREDITA EM MARKETING DE REDE OU MULTI NÍVEL,SERÁ QUE FUNCIONA É LEGAL?

A melhor forma de ganhar dinheiro HONESTAMENTE É :ESTUDAR E PASSAR EM UM CONCURSO PUBLICO                               




       Na verdade estamos rodeados pelo MARKETING o programa que gostamos na TV,toda a TV,se resume em divertir e vender,a todo momento vemos um ator querido ou um atleta nota 10 tentando nos empurrar uma bugiganga que eles mesmos nunca irão usar,a internet não é diferente etc,esta mesma mídia não se agrada da venda direta ao consumidor porque ela não ganha suas comissões,
porem a venda direta tem aumentado muito.

Normalmente, quando as pessoas escutam falar de Marketing Multinível (MMN), elas torcem o nariz e procuram um modo de acabar logo com a conversa. Você, que trabalha com marketing multinível, sabe do que eu estou falando. Durante muitos anos, os familiares e amigos das pessoas que trabalham com alguma empresa deMarketing Multinível, foram literalmente perseguidos e intimados a se juntarem ao grande negócio da empresa “X” (pode ser qualquer uma), que os levaria à riqueza e a felicidade.
Será que essas pessoas que foram recrutadas, acabaram tendo sucesso e encontrando realmente a riqueza que lhes prometeram? Posso apostar que a grande maioria não conseguiu. Elas tinham o desejo de conseguir, tinham a vontade, mas acabaram fazendo várias coisas de forma errada. Acabaram por afastar as pessoas das suas oportunidades e dos seus produtos, ao invés deatraí-las. Um plano de marketing correto pode ser a diferença entre e sucesso e o fracasso.
O Marketing Multinível funciona? Sim, e há várias técnicas de marketing que você pode usar para conseguir atingir o sucesso.


PRIMEIRO VEJA O QUE OUTROS ESPECIALISTAS DIZEM :

 Marketing de Rede

Essencialmente Marketing de Rede é uma forma de fazer os produtos e serviços chegarem diretamente aos consumidores sem intermediários e sem os custos das gigantescas campanhas publicitárias, por meio de uma estrutura disposta em camadas de distribuidores independentes. Por ser um método de marketing onde estes distribuidores independentes além de poderem vender, podem também patrocinar outros distribuidores independentes e obter comissões de vendas efetuadas por estes patrocinados, você cria uma organização de distribuidores independentes que podem multiplicar de forma exponencial as suas comissões de vendas, uma forma poderosa de alavancagem de negócios sem necessidade de novos e altos investimentos, além disso estes mesmos distribuidores independentes continuam a vender e patrocinar muito tempo depois que você resolver parar as atividades, mantendo-lhe uma renda residual e alavancada. É preciso muito trabalho árduo, esforço persistente para construir uma grande organização, no entanto você começa a desfrutar de algumas vantagens essenciais do marketing de rede não importa quão pequena ou pouco lucrativa ainda ela seja no início, pois já possibilita resultados maciços através de uma ação mínima.
No plano original das Vendas Diretas, as empresas recrutavam uma série de revendedores autônomos e lhes remuneravam através de comissões sobre as suas vendas individuais. Conhecido como single-level (uni-nível), este modelo limitava a atuação de muitos distribuidores a um trabalho inseguro e dependente demasiadamente da habilidade individual de vendas. Percebendo estas limitações, um americano chamado Carl Rhenborg decidiu criar um sistema de bonificação diferente, onde o revendedor passaria a ganhar um rendimento adicional sobre todas as vendas efetuadas pelos distribuidores que trouxesse para a companhia. Isto aconteceu na década de quarenta , dando origem a um segundo modelo de remuneração em Vendas Diretas muito mais poderoso: o multi-level (multi-nível).
O MultiLevel Marketing (MLM) ou Marketing Multinível passou por várias evoluções desde então, com aperfeiçoamentos nos sistemas e empresas profissionais trazendo novos conceitos ao mercado. O Marketing Multinível ou Marketing de Rede cresceu principalmente a partir do início dos anos 90 porque apresenta soluções simples para as empresas que procuram oferecer inovação, qualidade e preços nos produtos, excelência nos serviços operacionais e atendimento personalizado aos clientes, ao mesmo que oferece às pessoas uma oportunidade de melhorar o estilo de vida delas com soluções que estão perfeitamente enquadradas dentro deste novo paradigma de mundo globalizado e empresas individuais. Hoje, com um pequeno arquivo pessoal, uma linha telefônica e um micro ligado à Internet, é possível construir e gerenciar um negócio de milhões de dólares.
A partir deste sistema, os distribuidores passaram a vislumbrar uma renda muitas vezes maior do que seria possível obter no porta-a-porta tradicional, e muitos destes distribuidores começaram a ter proventos mais altos que muitos Médicos, Advogados e Engenheiros e alguns destes também conseguiram fortunas adquirindo a tão sonhada independência financeira.
Atualmente o marketing de rede movimenta mais de 90 bilhões de dólares e possui mais de 35 milhões de pessoas envolvidas ao redor do mundo, crescendo a uma taxa de 9% ao ano.
É cada vez maior a aceitação desta estratégia de vendas diretas. Empresas tradicionais como o Citi Bank, MCI, Sara Lee, Gillete, Colgate Palmolive, Amex, e centenas de outras empresas, estão empregando este sistema para alavancar as vendas de produtos e serviços.
Para os especialistas em vendas, o marketing de rede é um sistema que permite levar produtos da indústria para o consumidor sem passar pelo varejo tradicional. Para os que nele trabalham, o marketing de rede é acima de tudo uma oportunidade de ganhar dinheiro, suplementar a renda familiar e realizar sonhos pessoais. Por isso, o marketing de rede atrai pessoas i, dotadas de iniciativa própria e dispostas a trabalhar para alcançar os seus objetivos.
Fonte.:EdsonMiyake
extraido do site.: http://emiyake.sites.uol.com.br



Quando você tiver pessoas interessadas no seu negócio, acompanhe-as muito bem.
A maioria das pessoas não irá se decidir por um negócio de marketing multinível na primeira vez oferece sua oportunidade. Você irá encontrar pessoas impulsivas, mas a maioria precisará de mais informações antes de decidirem se vão ou não associar-se a você. Tenha um sistema de auto responder que trabalhe por você. Fazendo isso, as coisas serão muito mais fáceis.





O QUE É O MARKETING DE REDE


Marketing de Rede” é mais um dos populares nomes dados ao que também chamamos deMarketing Multinível, um modelo de negócios que surgiu em 1903, nos Estados Unidos, e tem se espalhado por todo o mundo, desde então. O nome Marketing de Rede deve-se ao fato de que os distribuidores envolvidos com essa indústria podem construir redes de distribuição, sobre as quais eles terão suas recompensas financeiras. Embora o Marketing de Rede tenha sido um dos mais democráticos e propulsores negócios dos últimos tempos, com elevados números de casos de sucessos entre seus participantes, essa indústria ainda hoje é bastante incompreendida e atacada – por pessoas que a desconhecem, de fato – e tem passado por altos e baixos, corriqueiramente.

A história do Marketing de Rede

O primeiro indício de uma empresa que aderiu o Marketing de Rede na distribuição de seus produtos foi o da Watkins Brothers, em 1903. Essa foi a primeira empresa que permitiu que “distribuidores” fossem além de “comprar no atacado e vender no varejo”. Ela deixou que eles levassem a oportunidade de comercialização de seus produtos à outros distribuidores, obtendo, assim, ganhos sobre toda a rede de distribuição. Pela primeira vez na história, uma empresa abriu suas portas à visionários que poderiam construir um negócio dentro de outro negócio já existente, sendo assim, então, mais que meros vendedores. Uma vez que esses homens de negócio construíam suas redes de distribuição, eles eram, de fato, empreendedores. Claro que na altura a coisa toda acontecia de maneira bem rudimentar, porém, hoje em dia, aparado por toda tecnologia e sofisticação da atualidade, esse modelo de negócio é realmente algo fantástico. Outro personagem lendário da indústria do Marketing de Rede é o médico e químico Dr. Carl Rehnborg que, dedicado ao estudo da nutrição, adotou o modelo de Marketing de Redequando decidiu iniciar sua própria empresa de nutrição. Embora não tão antiga, essa indústria já conta com muitos casos e fatos e tem uma rica história. Um bom vídeo que você pode assistir agora mesmo e ficar ainda mais por dentro do que já aconteceu nesse setor é o vídeo “A Evolução do Marketing de Rede”, que conta toda a história do Marketing de Rede.

Como funciona o Marketing de Rede

Para entender o mecanismo desse modelo de negócio é preciso, antes, entender que ele está atrelado a indústria das vendas diretas. Mas o que são as vendas diretas? Vendas diretas é a modalidade de venda onde os produtos são remetidos da fábrica direto para o consumidor, evitando assim toda oneração causada pela cadeia de atravessadores. Normalmente, as empresas que não atuam com vendas diretas agem da seguinte maneira: elas produzem seus bens ou serviços, os colocam nas mãos de representantes regionais que, por sua vez, lhes repassam para os atacadistas. Esses últimos são os responsáveis por abastecer toda a cadeia varejista, que é a responsável por distribuir os produtos ao público consumidor. Só aí já pudemos contar pelo menos três atravessadores pelos quais os produtos passam antes de chegarem no consumidor final. Note ainda que, para o consumidor tomar conhecimento do produto e dirigir-se para comprá-lo no varejista, a empresa tem que investir vultuosas quantias em campanhas publicitárias, o que eleva drasticamente os preços dos produtos. O modelo do Marketing de Rede vai de encontro a tudo isso: ele evita toda a cadeia de atravessadores, fazendo com que apenas um distribuidor leve o produto da fábrica ao consumidor e ainda evita os gastos com publicidade, responsabilizando esse mesmo distribuidor pela propaganda “boca a boca” dos produtos. Em compensação, esse distribuidor tem a possibilidade de, além de ganhar bônus sobre a distribuição dos produtos que ele próprio comercializar, criar um time de distribuidores que lhe gere ganhos passivos pela distribuição de tais produtos. Dessa maneira, alavancando sua produtividade com o esforço de várias outras pessoas, além do seu próprio, um distribuidor de Marketing de Rede pode ganhar somas fora de cogitação para vendedores ou profissionais do mercado tradicional.
O que é Marketing de Rede

Como ganhar dinheiro com Marketing de Rede

Embora muito já tenha se falado sobre “ganhar dinheiro fácil” com Marketing de Rede, essa informação não procede. Esse negócio nada mais é do que um negócio como outro qualquer e, como tal, requer esforço, dedicação, trabalho e suor. Seria bem interessante que a “rede” a que estamos nos referindo fosse uma como a da foto acima, mas, definitivamente, não é. Se em algum momento alguém lhe convidar para iniciar no Marketing de Rede com promessas de dinheiro rápido, “sem ter que vender nada, que indicar nenhum produto, patrocinar ninguém”, esqueça. O melhor que você pode fazer nesse momento é colocar a mão sobre sua carteira e afastar-se cautelosamente dessa pessoa. Porém, nem tudo é má notícia: é comum, sim, vermos distribuidores de empresas de Marketing de Rede tendo vidas inimagináveis noutros negócios. O que acontece é que como em todo ramo de negócios, no Marketing de Rede algumas pessoas também vão além da média e conseguem fazer muito dinheiro. Porém, como falei anteriormente, elas estão construindo um negócio dentro de outro negócio. Nesse caso, então, toda a parte “chata” da gestão do negócio fica por conta da empresa e, portanto, não raramente sabemos de distribuidores de Marketing de Rede que, tendo atingido altos patamares no negócio, literalmente, levam uma vida como a da foto acima.

Como ter sucesso no Marketing de Rede


Se você achou interessante o que leu até agora e quer saber mais sobre esse setor, ou mesmo como ter sucesso nesse negócio, eu lhe aconselho que, antes de tudo, tente compreendê-lo. Num dos artigos aqui do blog eu falei que o segredo do Marketing de Rede está em compreendê-lo. Faça isso! Após ter uma real noção do que é essa oportunidade de negócio, escolha a empresa certa para você e aja! Lembre-se, porém, que o processo de aprendizado deve ser contínuo: esteja sempre a ler livros sobre Marketing de Rede, ouvir treinamentos, participar de eventos do setor e a assistir vídeos que abram sua mente para o negócio. A propósito, e para terminar o artigo, segue um vídeo que até já foi postado aqui, mas que vale a pena ver de novo. Assista ele logo abaixo e entenda o poder das redes na criação de riqueza:








Então, na próxima vez que perguntarem a você: “Será que o Marketing Multinível funciona?”, você saberá que sim.


 Essas pessoas bem sucedidas com Marketing Multinível originam-se das mais diversas camadas sociais e segmentos profissionais. Algumas estavam à beira da falência antes de Aderirem a um Sistema de Marketing Multinível, outras já eram bem sucedidas financeiramente. Professores, Vendedores, Decoradores, Servidores Públicos, Autônomos, Engenheiros, a lista das ocupações originarias cobre todo o aspecto da iniciativa humana. As qualidades que todas elas possuem são Comprometimento, Perseverança e Disposição para aprender. 
      Simplificando, o Marketing Multinível nada mais é do que a maneira que muitas empresas encontraram de fazer com que seu Produto ou Serviço chegue ao seu consumidor final sem ter que passar pelos atravessadores do mercado tradicional (Publicidade, Vendedor, Distribuidor e Atacadista) fazendo com isso que o produto ou serviço tenha seu preço inferior aos do mercado tradicional. Podendo a empresa com isso, passar parte dos seus lucros para os seus clientes e tê-los como divulgadores dos seus produtos ou Serviços, tendo com isso o Cliente/Divulgador a oportunidade de obter ótimos ganhos fazendo uma coisa que já é feita no seu dia a dia que é a Propaganda natural.   






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